Case

Hospital Sírio Libanês São Paulo – Projeto Torres

A Teleinfo foi responsável pela implementação da infraestrutura de TI no Hospital Sírio-Libanês, abrangendo as Torres D e E, com 51 pavimentos e uma área total de 72.000m², incluindo 07 subsolos e um Centro Cirúrgico. O projeto incluiu a instalação de uma rede lógica com 14.000 pontos de telecomunicações, gerenciada pela solução imVision para garantir o controle da camada física. Além disso, a infraestrutura suportou aplicações essenciais, como Wi-Fi, painel de senha, chamada de enfermagem, controle de acesso, CFTV e ativos de rede LAN, como switches de distribuição e acesso POE.

No items found.
O cenário

Mediante a alta demanda, o Hospital Sírio-Libanês SP decide ampliar suas instalações, com 72 mil m² distribuídos nos blocos D e E.

O desafio

Elaborar e implementar um projeto de infraestrutura de TI que acompanhe o crescimento acelerado da convergência digital.

A solução

Infraestrutura de TI para ambiente hospitalar compreendendo rede lógica gerenciada através de imVision.

resultados
  • Infraestrutura de rede lógica, metálica e óptica gerenciada e de alta performance.
  • Cabeamento estruturado a prova de futuro, metálico cat. 6A10G e óptico até 100G.
  • Preparado para as mais diversas tecnologias, à saber: aplicações hospitalares, Wi-fi, CFTV, C. acesso, chamada de enfermagem e etc.
CONHEça as soluções que fizeram parte deste projeto
Conheça mais cases

Cisco Brasil – Centro de Inovação Rio de Janeiro

Hospital Sírio Libanês Brasília

Indústria: Coca Cola 4.0

HDI – Wtorre (SP)

Contato pelo WhatsApp