Case

Sicoob – Credicitrus – Cooperativa de Crédito

A Sicoob Credicitrus, a maior cooperativa de crédito do país, buscava aprimorar a experiência do cliente em seus pontos de atendimento. Para isso, a Teleinfo implementou um avançado sistema de videomonitoramento com tecnologia IP e reconhecimento facial, permitindo um atendimento mais personalizado e eficiente. Com essa inovação, as agências passaram a identificar cooperados já na entrada, antecipando suas demandas e direcionando-os ao atendimento mais adequado. Além disso, novos clientes são reconhecidos de forma ágil, garantindo uma recepção diferenciada e aumentando a eficiência operacional das unidades.

No items found.
O cenário

Pontos de atendimento da maior cooperativa de crédito do país, a Sicoob Credicitrus

O desafio

Aprimorar o atendimento ao cliente nas agências

A solução

Videomonitoramento, com tecnologia IP associada a reconhecimento facial

resultados
  • Atendimento personalizado e direto
  • Por meio do reconhecimento facial, antecipação de demandas do cooperado
  • Novos clientes identificados já na entrada, para atendimento direcionado
CONHEça as soluções que fizeram parte deste projeto
Conheça mais cases

Hospital Sírio Libanês São Paulo – Projeto Torres

Cisco Brasil – Centro de Inovação Rio de Janeiro

Hospital Sírio Libanês Brasília

Indústria: Coca Cola 4.0

Contato pelo WhatsApp